Caraíva: uma introdução

Caraíva: uma introdução

Morei quase dois anos em Caraíva quando recebi uma proposta “indecente” para trabalhar lá. Larguei tudo e fui realizar um sonho de morar numa praia paradisíaca. Lá fui gerente do Bar e Pousada Lagoa e também dei aulas na escola em Nova Caraíva e algumas aulas particulares de inglês e espanhol na própria vila. Durante minha estada lá enviava e-mail pros amigos contando da aventura que era morar num lugar tão diferente embora falássemos a mesma língua. Meus capítulos eram tão bem recebidos que viraram um blog.

Veja meus outros posts sobre Caraíva:

Caraíva e arredores: o que fazer e onde ficar.

Esta entrada foi publicada em Brasil e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Caraíva: uma introdução

  1. Pingback: Caraíva e arredores: o que fazer | Los amantes pasajeros

  2. Pingback: Caraíva e arredores: onde ficar | Los amantes pasajeros

  3. Nilzis HERANE Ziolkowski disse:

    O que vc sentiu nesse tempo lá em relação às carências o que precisaria acrescentar para atender melhor aos que vão passear morar ou conhecer lá de dicas de repente pode se tornar em um meio de sobrevivência para quem vai pra lá uma chance de trabalho servir como um trampo e com isso cooperar com esse PARAÍSO PEDANINHO DO CÉU que é CARAIVAS 💡💡🗻🗻💥💥

  4. Oi! cada verão lá surgem estabelecimentos diferentes. vou todo ano pra lá e sempre tem algo novo, porém não fui ano passado, nem irei este ano porque acabo de ter neném, então estou por fora. Na época que morei lá, adoraria que tivesse uma sorveteria, por exemplo. Não tinha. Depois abriu uma, mas não sei se continua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *